Powered By Blogger

sábado, 25 de junho de 2011

Em clima de festa junina...

O Fashion Consultings marcou presença na festa junina mais famosa da cidade maravilhosa, registrando o look dos visitantes e constatando que até mesmo num festejo caipira há espaço para um ambiente fashion. 


         Havia pessoas nos mais variados estilos. Alguns entraram no clima da festa e se vestiram a caráter, predominando, neste caso, o famoso quadriculado. Outros optaram pelo habitual. Em ambos os casos, via-se um público antenadíssimo com o mundo fashion, sendo conferidas diversas marcas tais quais Summer 40º ( Com seus óculos de excelente qualidade com um preço diferenciado para homens e mulheres.), Capim Dourado (Com acessórios que as mulheres adoram). Marcas essas presentes em diversos eventos.
        O programa se mostrou como uma excelente opção de entretenimento para toda a família. Jogos e brincadeiras para as crianças; desfiles para as mulheres; bingos e shows para os homens, além das comidas típicas e apresentações folclóricas que agradam a todos os fãs dos festejos juninos. Diversão abrangente, pessoas de todos os tipos e muita organização: sabemos por que o Arraial da Providência é considerado o melhor do Rio de Janeiro.






3 comentários:

  1. Que legal esse Arraial!!!Queria ta aí no Rio!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro lá. Vou todo ano. Legal a cobertura do arraial colocando ele no mundo fashion. Realmente em todo ambiente tem.

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais da barraca da tapioca rs adoooro...

    ResponderExcluir