Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Lançamento da REVISTA SEXY com DIANA BALSINI

Como não somos de perder nenhum bapho, não podíamos deixar de conferir o lançamento da Revista Sexy da leeenda Diana Balsini, ex participante do BBB 11. O evento fechadíssimo aconteceu ontem, na Boate Praia da Lagoa com muitos flashes e autógrafos na festa da amigue mais polêmica do reality show.
Sempre muito estilosa, Diana posou para o Fashion Consultings com a sua produção Chic despojada. Para quebrar o vestido esporte fino de paetê, a modelo optou pela coringa jacket preta. Além de ser uma peça chave para qualquer visu, a jacket dá um style na producion! Não fique com medo de ousar! O brega pode ser chique! É só saber combinar as peças! Detalhe para a sandália phynna da Di. Adoro :)

Para entreter vocês mais um pouquinho, não resisti a dar um click no look da Erika Ferreira. Publicitária e dona da bombadíssima festa Cest La Vie, Erika mostra que a velha calça jeans e aqueeele tênis bapho da lacoste podem ser uma ótima opção para um evento como esse! Super original. Eu curti. Olha a jacket preta aí de novo!! RÁ.

E para fechar a minha estreia no blog, coloco aqui a pedidos, a roupitcha que eu fui na festa! Como eu sempre gosto de dar aquele toque "alternativo", não podia ir somente com o vestidinho black né? Taquei um casaquinho de caveirinha verde, junto com a aquela meia calça preta de lei e um sapatinho boneca para não perder a pose ! O velho estilo "pat indie rock" Gostaram?





Agradecendo a minha amiga Camilla Falcão que fez esse convite super especial para eu participar do blog! Espero que gostem!
Beso Beso e até o próximo post!

 
Fotos by Raphael Mesquita

 Elisa Amaral

7 comentários:

  1. Elisa como sempre arrasando!

    ResponderExcluir
  2. Elisa arrasou, não só no estilo mas tb na matéria! Da próxima vez avisa, broto. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. gente, que tosquice.
    a "repórter" escreve tão mal quanto se veste cafona.

    ResponderExcluir
  4. inveja é dificil amiga ou amigo... eu sei ;)
    ser covarde para não colocar o nome pior ainda
    ah! e se eu escrevesse tão mal como vc diz... eu não trabalharia na maior tv do brasil! sorry!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Elisa, arrasa no estilo, na escrita...
    Parabéns! Continue dando essas dicas pra gente arrasar no visual como você! ;)

    ResponderExcluir
  6. Que parceria boaaa!!
    Elisa arrasa totalll!!
    Amei o post e a roupitcha! volta mais vezesss!!
    Bjos pras duas!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito!!! bons os estilos,e a matéria super bem escrita com uma pontinha de comédia nas palavras,parece que vc é uma pessoa super engraçada Elisa,deu certo esta parceria,as duas de bom astral e inteligentes,parabéns e bjs!!!

    ResponderExcluir