Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Delicate modas especiais

A Delicate tem mais de 20 anos trabalhando no seguimento de moda feminina em tamanhos especiais com o objetivo de trazer a você uma roupa chique e casual feita com dedicação e qualidade.
Deixando a moda acessível a todas as mulheres. Trabalhando do tamanho 42 até o 52 a marca acredita na mulher moderna, independente e madura. Através dos anos sentiu a necessidade de se encontrar uma roupa feminina confortável, elegante, com malhas diferenciadas, com alto padrão de qualidade e bons preços.
Com confecção própria, lojas em Petrópolis e em Copabana no Rio de Janeiro, a Delicate tem uma equipe formada por profissionais qualificados proporcionando um serviço especial, desde o desenvolvimento dos modelos, modelagens até as consultoras de vendas e as lojas.
A marca frequenta feiras, defiles e eventos no Brasil e no exterior para trazer a você o que há de melhor na moda. Para saber mais viste o site da marca: www.delicate.com.br



Para nossas leitoras a DELICATE está oferecendo descontos diferenciados para a loja situada em Copacabana. Rua Barata  Ribeiro 254.

Estamos também com mais uma uma promoção para nossas leitoras dizendo " EU QUERO UM CASACO DELICATE"  

2 comentários:

  1. É bom saber que tem moda fashion pra todos os tamanhos e medidas!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Afinal todas tem direito de se vestir bem,não existem só as magras no mundo!!!

    ResponderExcluir