Powered By Blogger

terça-feira, 14 de junho de 2011

Inverno e Rio de Janeiro. Essas palavras combinam?

Nem só de sol vive o Rio de Janeiro! Como enfrentar, então, o friozinho carioca que nessa estação, está surpreendendo a todas, sem sair por aí fantasiada de esquimó? Observei um pouco o estilo das meninas pelas ruas e tenho algumas dicas para enfrentar esse “rigoroso” inverno.
Pude constatar que as jaquetas jeans saíram dos armários. Em todos os modelos e lavagens, a peça é um coringa e fica bem em qualquer ocasião. Outro queridinho é o tricô. Em voga neste inverno, o acessório se apresenta com modelagens mais soltas e com pontos mais abertos, tornando-o aconchegante, mas não tão quente.

Fugir do óbvio também faz parte, o moletom pode se configurar numa alternativa. Vale até brincar com uma sobreposição inesperada em cima de camisetas, regatas...
A meia-calça, nossa velha conhecida, também está presente não só nos modelos tradicionais mas com novidades como diferentes desenhos, cores, texturas, estampas, dando uma notória incrementada no look, seja com saias, vestidinhos, short jeans...
Nos pés:  Ankle boots, sapatilhas, plataformas, botas, e até a famosa galocha que é uma companhia impermeável em períodos chuvosos. Elas estão vindo em versões tradicionais ou com shape de coturno e são parceiras de leggings, calças skinny.



4 comentários: