Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2011

SHOP 126 Verão 2012: Verão a Francesa




A Shop 126 está no mercado há 34 anos. A história de sucesso começa pelo talento em traduzir a espontaneidade, jovialidade, criatividade. Poucas marcas conseguiram interpretar tão bem esse perfil e construir um estilo próprio capaz de atravessar o tempo sem preder a modernidade e a exclusividade.

 
Nesta estação a equipe de estilo Shop 126, viajou mais longe e encontrou inspiração nos dias mais quentes do cenário europeu. Um Verão a Francesa vem retratar os hábitos, cultura, paisagens e os prazeres dos jovens franceses através de uma coleção divertida, estampada e cheia de cores.
        
Para facilitar a compreensão e entender a coordenação das peças dentro da coleção subdividimos o nosso tema principal em quatro: La vie en rose, Jardins, Sportif e Noir. E assim contaremos a história da coleção história.

La vie en Rose: delicadeza nas formas e nos materiais. Peças casuais que compõem os looks dia e weekend dentro da coleção. Romantismo em vestidos e saias com cinturas marcadas. Laços e babados são detalhes em fendas e decotes. Rendas em toda a peça e/ou usada como detalhe sofisticando os modelos. Cartela de cores composta por tons pastéis e degradeé de rosas. Estamparia floral em bases leves como voil de seda e tricoline acetinada.

Jardins: o cenário é composto pelos parques e os mais famosos jardins franceses. Estamparia que ilustra folhagens, flores e frutas. Xadrezes que remetem as toalhas dos clássicos piqueniques. Tecidos nobres como linhos e laise desenvolvidos com exclusividade nas cores mais alegres. Shorts e os novos crop tops são peças chave.

Sportif: combinação inusitada de cores retratando a tendência color-block da estação. Tecidos empapelados, estruturados e tecnológicos. Estampas figurativas e listras em fio tinto.  Casaquetos lisos e estampados e jaquetas curtas compõem produções mais joviais. As calças, must-have da estação, vão desde a modelagem flare à alfaiataria com comprimentos mais curtos.

Noir: a cidade luz inspira nossa linha noite. Sofisticação e brilho em novos tecidos com texturas e rebordados. As peças são ajustadas ao corpo e os comprimentos mais curtos. Rosa pink, púrpura e os azuis complementam os tons neutros da cartela.

Para compor todas as produções, sandálias espadrilles com saltos médios são coloridas e confortáveis. Sapatilha, sapato Oxford e o novo peep toe em linho natural são destaque na coleção. Os cintos são ponto forte nas produções. Coloridos em couro verniz, tresse ou de elástico com fivelas exclusivas. As bolsas em couro marrom ou em cores vibrantes são grandes e utilitárias.


Preparem para ver as vitrines, sempre maravilhosas, com as peças em breve nas lojas.
Eu amei e vocês?!
Faltou compartilhar com vocês a promoção incrível  DOSE DUPLA DIA DOS NAMORADOS que estão nas lojas... Estão esperando o quê?! Participem e BOA SORTE!



Saiba mais acessando o site www.shop126.com.br

6 comentários:

  1. Sou muito fã da marca e pelo visto é a hora de aproveitar as promoções. Obrigada pelo Blog retratar tão bem a marca, merece!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Comprei e estou participando já!

    ResponderExcluir
  3. Conheço a marca, mas sempre me surpreendo com as novidades!AS roupas estão lindissimas!!!

    ResponderExcluir
  4. Vende no Rio Sul Não?! Eu já vi em algum lugar! Acho tão lindas as peças e chiques.

    ResponderExcluir
  5. Só pode estar brincando essa garota! A Shop 126 é que há! Fala sério garata!!!

    ResponderExcluir