Powered By Blogger

sábado, 28 de maio de 2011

Novos sabores de chá prontos para beber da Leão.

A Leão esteve presente nesses quatros dias do Fashion Business promovendo laçamentos em chá prontos para beber em latinhas. Nos sabores Chá verde com limão, Chá verde com maracujá e o Chá vermelho com frutas vermelhas. Como já sou fã dos chás da marca fiquei conhecendo novos sabores. ;-) Experimentem!


10 comentários:

  1. Hum, experimentar por experimentar? O que há de bom nesses chás "arco-íris"? Todos levam um gostinho de fruta para mascarar seu amargor, será que realmente tem efeito em nossa saúde além do simples fato de ingerir mais líquido?
    Acho que prefiro o bom e velho mate com limão, especialmente aquele de tambor da praia (com micróbios mesmo).

    ResponderExcluir
  2. Amo qualquer tipo de chá!Não provei esses ainda, mas acho que vale a pena provar.

    ResponderExcluir
  3. Odiei o de frutas vermelhas!

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de chá, cai bem em qq momento, sem falar nos já comprovados benefícios à saúde,tb nos hidrata já que estamos ingerindo líquidos.Experiente e verás sua eficácia!

    ResponderExcluir
  5. Aleksandra Vasconcelos- CE31 de maio de 2011 às 09:25

    Chá considero o elixir para a saúde, não é Bombril mas possui mil e uma utilidades, naturalmente tratando-se da saúde!Preciso dizer mais...

    ResponderExcluir
  6. chá serve como calmante.

    ResponderExcluir
  7. tomo diariamente, chás pra diversos situações, calmante, estimulante, depurativo...acho que tomar chá é uma maneira agradável de oferecer saúde ao corpo, de forma suave, permanente e barata. a diversidade de aromas e cores instiga a mente e o coração os gaúchos que o digam com a sua maneira coletiva de tomar o mate "chiamrrão" jogando uma boa conversa, já os ingleses marcam o tempo entre suas xícaras de chá. e, ainda nos remete ao afetuoso cuidado das 'avós' e seus chazinhos pra nos curar da gripe até o resguardo...sim, o chá nos acompanha vida afora.

    ResponderExcluir
  8. A arte de tomar chá,requer gosto apurado e nobreza no paladar.......

    ResponderExcluir
  9. chá em latinha é pratico,econômico de todas as maneiras,não requer trabalho, basta abrir e boca e ingerir,deliciando com o seu sabor inigualável,confiras e não se arrependerás!

    ResponderExcluir
  10. Bendito o chá verde nosso de cada dia!

    ResponderExcluir