Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aposta da Levi's para a coleção primavera/verão 2012

Ontem tive uma conversa discontraída com a Maria Fernanda do Marketing da Levi's. Ela gravou um vídeo pra gente explicando a aposta da marca para a mais nova coleção primavera / verão. Adorei!

E tem um atrativo para nós mulheres brasileiras! Calças diferenceadas.

* Slight Curve - Formas retas, criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura, a mulher deveria experimentar o Slight Curve.
* Demi Curve - Proporções homogêneas, projetado para realçar a cintura da mulher enquanto suaviza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, a mulher deveria apostar nele.
* Bold Curve - Curvas genuínas, foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas essa é a opção ideal.
* Supreme Curve - É projetado para ficar mais baixo na parte da frente e mais alto nas costas para uma cobertura que realmente realce a forma de um corpo curvilíneo. Se o jeans serve nos quadris, mas a cintura é muito baixa nas costas esse é a melhor opção.


Outra novidade da marca é que a fabricação do jenas pode ser surpreendentemente intensivo no que diz respeito ao uso da água. A maioria deles são lavados em lavadoras industriais entre três e dez vezes durante o processo de acabamento a  Levi's  foi buscar maneiras de economizar água, concentro-se na parte de acabamento na fabricação do jeans e assim nasceu a coleção Water < Less

Com certeza mais do que aprovado. Vale a pena conferir!


A Levi's está disponibiçizando para o nosso blog dois brindes incríveis, uma camiseta masculima e um moleskine incríveis. Para participar basta responder a seguinte pergunta: "Porque você deve ganhar o brinde da Levi's?" A melhor resposta será divulgada em nosso site. Vale ressaltar que só vale UMA resposta por pessoa. Boa sorte e participem!


2 comentários:

  1. Até que enfim o jenas passou de ser modelo americano! Vou lá! Valeu pela dica.
    E eu MEREÇO ganhar!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero Quero Quero Quero Quero...

    ResponderExcluir